sexta-feira, 25 de setembro de 2009

' Eu não Gostaria ...

Eu não gostaria de ter que voltar a ver....
Às vezes a ajuda parece esmola e o sorriso, sarcástico.
Não apresento muita paciência para certas atitudes infantis, sinto vontade de ignorar totalmente e de fingir que nem é comigo ou partir para cima e mostrar tudo o que aprendi.
Eu queria poder não me render, eu queria poder se forte. Por que os mais fracos, realmente, não têm vez.
Nesse mundo de ódio e rancor o sorriso no rosto não é escasso, a lembrança é a única forma de ainda ser feliz e sonhar ameniza a dor.
Por que não voar, então? Por que não sair por aí sem se preocupar com todo o resto?
Por que não esquecer a intensidade da dor? Por que não tentar estancar a ferida? Por que deixar o sangue escorrer? Por que insistir em ser infeliz?
Vamos, portanto, esquecer o que não sonhamos e tentar ser felizes com o que temos, mesmo que ser feliz pareça um tanto quanto absurdo.
Vamos, dê-me sua mão e pegue na mão de quem quiser salvar. Mas não fuja! Enfrente e domine a parte mais sombria de seu pesadelo real.
Querer lutar para ser feliz é uma atitude normal de todos os homens, mas querer matar para isso, me parece um tanto quanto irracional.
Os macacos já não fazem tanto sucesso na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário