sexta-feira, 25 de setembro de 2009

aaaaah ¬¬

Por que pareço está tão mais cansada do que realmente estou?
Por que todos se fazem de ajudantes fingindo que acreditam que sou uma vítima?
Por que as pessoas não me surpreendem mais?
Por que as atitudes, todas, sempre as mesmas, imutáveis, me parecem tão sem nexo agora?
Por que não tenho mais saco para algumas “brincadeiras” anteriormente tão sedutoras?
Por que não chamo de maturidade, mas de um pouco de sanidade?
Que sarcasmo é esse que me falta na hora de falar certas verdades?
A chuva já nem parece ser tão sagrada!
Tudo em demasia torna-se enjoativo!
Inclusive, amor?
Amor!
O que é de fato o amor?
Tantos medos, sobre isso não falo mais.
Prefiro me esconder nos meus sonhos infantis e nas responsabilidades adultas.
Não quero mais ficar em silencio falando tantas coisas que ninguém liga!
Conteúdo.
È o que todos buscam!
Cansei de parecer tão assim: sei lá!!
“Nessa vida tudo passa,
Aquela fase também passou!”
Sempre, na história inclusive, o amor ou o ultra-amor, passam dando espaço para seus opostos. Temo por mim! O que ocorrerá agora? Um naturalismo de minh’alma não será muito favorável para meu bem-estar.
Mas confio no poder da necessidade...
O melhor acontecerá...
Nada de segredos, só a pura verdade, fria e violenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário